topo.jpg

CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO - OFERTA 2013

• Estatuto da Criança e do Adolescente

Unidade Acadêmica responsável: Câmpus Catalão

Polos: Alexânia (Polo UAB), Alto Paraíso de Goiás (Polo UAB), Cezarina (Polo UAB), Inhumas (Polo UAB), Uruaçu (Polo UAB) e Uruana (Polo UAB).

Vagas: 300 (50 por polo)

Público-alvo: 75% para Professores das redes públicas municipais e estaduais e 25% para demanda social (clique aqui para acessar a relação desta demanda).

• Gênero e Diversidade na Escola

Unidade Acadêmica responsável: Câmpus Catalão

Polos: Anápolis (Escola de Formação - NTE), Aparecida de Goiânia (Polo UAB), Catalão (Escola de Formação - NTE), Goiânia (Escola de Formação - NTE), Morrinhos (Escola de Formação - NTE).

Vagas: 150 (30 por polo)

• Gestão Pública

Unidade Acadêmica responsável: Câmpus Catalão

Polos: Alto Paraíso de Goiás (Polo UAB), Aparecida de Goiânia (Polo UAB), Catalão (Polo UAB), Goianésia (Polo UAB), Mineiros (Polo UAB) e São Simão (Polo UAB).

Vagas: 240 (40 por polo)

Público-alvo: Comunidade em geral.